Crush

Após cenas dolorosas e marcantes, Gladys muda a vida de Andrade em Terra e Paixão

Diretora da escola toma decisão sobre o amigo

Publicado em 14/12/2023

Após cenas dolorosas e marcantes, Gladys muda a vida de Andrade em Terra e Paixão.

Andrade (Ângelo Antônio) se deu mal em Terra e Paixão ao ser flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto de Lucinda (Débora Falabella). O ex-alcoólatra foi pego abraçado com um acessório da ex-mulher.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (1)
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

O delegado de Nova Primavera deu um chega pra lá no pai de Cristian (Felipe Melquiades), que ficou extremamente constrangido com a situação. Além disso, o noivo de Lucinda não deixou barato e contou tudo o que viu para ela.

Envergonhada e sem paciência, Lucinda agora vai ameaçar Andrade dizendo que, se ele continuar com essa insistência, entrará com um pedido de nova medida protetiva contra ele.

Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Desolado com a situação, Andrade resolve então pedir ajuda a Gladys (Leona Cavalli), afinal, ele admite que não consegue esquecer a mãe de seu filho.

Apaixonada pelo amigo, a mãe de Graça (Agatha Moreira) aconselha Andrade a ir ao casamento de Lucinda e Marino. Tanto para tentar amenizar a situação entre eles, quanto para ver se ele consegue enxergar com seus próprios olhos que a vida da moça seguiu em frente.

Tudo o que Gladys quer é que Andrade perceba que a fila de Lucinda andou e que a dele também precisa andar. Com isso, a diretora da escola poderá ter uma chance com o pretendente, agora que ela ficará oficialmente divorciada.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade