trama das 9

Após ataque de macho tóxico, Marta muda a vida de 2 personagens em Terra e Paixão

Terapeuta de Petra volta para proteger mulheres

Publicado em 30/11/2023

Após ataque de macho tóxico, Marta muda a vida de 2 personagens em Terra e Paixão

Como um anjo, Marta entra em ação para salvar Petra de nova desgraça em Terra e Paixão. A psicóloga interpretada por Kika Kalache precisa intervir novamente.

A profissional deu alta para Petra (Débora Ozório) após um árduo tratamento contra o vício em medicamentos controlados. E realmente a moça sofreu muitas mudanças durante a internação, vistas nessa nova fase da novela.

Petra (Debora Ozório) e Marta (Kika Kalache) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Marta Kika Kalache em Terra e Paixão

Menos ansiosa e mais segura, ela segue a vida na fazenda tentando apaziguar a situação caótica dos pais, que se divorciaram, e lidar com a madrasta criminosa, que está envenenando Antônio (Tony Ramos).

Além disso, neste próximo mês, Petra será infernizada por um novo personagem, o que fará com que ela reviva traumas inesperados. Trata-se de Dirceu (Eriberto Leão), seu tio por parte de mãe, que chegará em Nova Primavera e se instalará na fazenda.

Logo que chega o público descobre que Dirceu foi quem abusou de Petra na infância. E, imaginando estar preparada para enfrentar seu passado, Petra entra em pânico quando vê o tio e acaba precisando de uma ajuda urgente de Marta. Leia mais: Dor e medo: Petra abre os olhos e dá de cara com parente abusador em Terra e Paixão

Marta (Kika Kalache) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Marta Kika Kalache e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Leia mais: Próximas vítimas: autor define quem vai morrer em Terra e Paixão

A psicóloga auxilia Petra nesse processo, que é mais difícil por que ela não se lembra totalmente do que lhe aconteceu. Decidida, a filha de Irene (Gloria Pires) começa a investigar seu passado e tem certeza de que foi Dirceu o culpado por todo o horror que viveu.

Além disso, Petra descobre que Graça (Agatha Moreira) também sofreu nas mãos do novo personagem. Leia mais: Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão

Com isso, Marta será crucial para reestabelecer a vida normal de Petra e Graça, também ajudando a denunciar Dirceu por tudo que ele fez.

Petra (Debora Ozório), Dirceu (Eriberto Leão) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Petra Debora Ozório Dirceu Eriberto Leão e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade