
Aline (Bárbara Reis) assina os documentos da “sociedade” proposta por Vinícius (Paulo Rocha) e começa uma trajetória decadente na novela Terra e Paixão. Será que a mocinha perde suas terras?
Veja também:
A protagonista não leu a papelada e não viu que se tratava de um termo que passava a escritura de suas terras para o nome de Irene (Glória Pires).
Com isso, após uma passagem de tempo que ocorrerá em breve, Vinícius receberá a comprovação de que o plano maquiavélico de Irene deu certo e Aline receberá uma ordem de despejo de um oficial de Justiça.

Após perder terras, Aline ganha surpresa
Pouco tempo depois de assinar os documentos, passando todas as suas terras para a matriarca da família La Selva, Aline será surpreendida com uma atitude de Caio (Cauã Reymond).
O galã tomará coragem e oficializará seu pedido de casamento para a amada. Lembrando que o casal já foi abençoado por Jurecê (Daniel Munduruku), que garante que o destino deles é ficar juntos.
Caio tem certeza de que agora que a moça fez uma boa sociedade com o geólogo, tudo irá para a frente. Ele acredita que Aline começará a prosperar com suas terras como sempre sonhou. Entretanto, o balde de água fria vem justamente após a passagem de tempo.

A filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) recebe a ordem de despejo, fica furiosa e faz o maior barraco na fazenda dos La Selva. A partir daí, ela contará com a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para entrar com uma ação acusando Irene e Vinícius de estelionato.
Entenda: Que dó! 8 cenas te explicam tudo o que acontece com Aline em Terra e Paixão