Novela das 9

Apaixonada, Graça muda de vida e se emociona com estado de Jonatas após tiro em Terra e Paixão

Mãe de Danielzinho visita o crush no hospital

Publicado em 30/10/2023

Apaixonada, Graça muda de vida e se emociona com o estado de Jonatas após tiro em Terra e Paixão. A loira vai desistir de correr atrás de Caio (Cauã Reymond) finalmente.

Agora que todos já sabem que ela inventou a paternidade de Danielzinho – ele é filho de Marino (Leandro Lima) e não de Daniel (Johnny Massaro), Graça vai sofrer uma mudança significativa na novela das nove.

Sua história com Jonatas, por exemplo, estava para ganhar um novo capítulo antes dele tomar um tiro ao tentar salvar Aline (Bárbara Reis) – isso acontecerá nesta segunda-feira (30). A bala atinge a coluna do rapaz e ele ficará entre a vida e a morte.

Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Internado em estado grave, uma das primeiras pessoas a visitar Jonatas será justamente Graça. Ela ficará desolada ao ver a situação do crush, mas não demonstrará sua fraqueza. Logo depois, porém, ela fica sabendo que ele poderá ficar paraplégico.

Vale lembrar que antes do grave incidente, Jonatas declarou estar sentindo algo diferente por Graça. Se antes o objetivo era só manter encontros casuais, agora ele pensa em algo mais sério com a filha de Gladys (Leona Cavalli).

Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão