Novela das 21h

Antônio despacha Petra e deixa caminho livre para Agatha acabar com a vida de Aline em Terra e Paixão

Fazendeiro arma plano maquiavélico com a esposa

Publicado em 18/11/2023

Antônio despacha Petra e deixa caminho livre para Agatha acabar com a vida de Aline em Terra e Paixão.

Uma atrocidade cometida por Agatha (Eliane Giardini) vai movimentar a novela das nove a partir do capítulo de segunda-feira (20).

A ardilosa vai tramar com o marido um golpe em Aline após descobrir que a mocinha tem uma arma escondida em sua casa, a qual foi dada por Gentil (Flávio Bauraqui). Seu plano é atrair a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) para a fazenda de Antônio e criar uma cena mirabolante.

Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Para que a fazenda seja usada como cenário para a ideia maquiavélica de Agatha, Antônio precisará tirar todo mundo de lá. Por isso o fazendeiro logo arranja algum compromisso para Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), os mantendo bem longe da mansão.

Ao colocar o plano em prática, Agatha pega João (Matheus Assis) na escola e o leva para a fazenda. Logo Aline descobre e vai ao local, mas não aguenta as provocações do ricaço e parte para cima dele.

Como previamente combinado, Agatha defende Antônio e consegue desmaiar Aline. É aí que a vilã atira de raspão no marido e quando a polícia chega ela diz que foi Aline, fazendo com que a mocinha seja presa injustamente.

Leia mais sobre o que acontece: Grande maldade de Agatha com Aline grávida muda os rumos de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade