Retorno

Amor proibido! Após briga com filho perdido, Agatha seduz homem inusitado em Terra e Paixão

Mãe de Caio conhece outro herdeiro em sua volta

Publicado em 14/08/2023

Agatha (Eliane Giardini) volta com tudo para a cidade de Nova Primavera em Terra e Paixão. A mãe de Caio sai da prisão e vai direto procurar o filho que abandonou após o parto.

Por 20 anos Agatha conseguiu enganar a todos, fingindo estar morta desde que deu à luz Caio (Cauã Reymond). Ela forjou a própria morte e sumiu do mapa.

Nos próximos capítulos, porém, o público descobre que a ex de Antônio La Selva (Tony Ramos) estava mesmo é na cadeia.

Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão

A mulher misteriosa ficou presa por 20 anos e mandou uma carta para Gentil (Flávio Bauraqui) avisando que seria solta.

Agatha e novo amor em Terra e Paixão?

Apesar de carregar muito misterioso com seu passado, Agatha promete amolecer o coração de um homem inesperado em Terra e Paixão.

Antes de se envolver com Antônio, Agatha viveu uma história de amor com Gentil, com quem inclusive teve seu primeiro filho, Jonatas (Paulo Lessa).

Retornando a Nova Primavera, ela reencontra Gentil, que ficou extremamente balançado assim que soube da soltura da ex-namorada e mãe de seu filho.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Jonatas ficará uma fera ao descobrir que ela é sua mãe biológica, arrumando uma briga intensa tanto com Agatha quanto Gentil, que ficará sem reação.

Tudo indica que Gentil, por sua vez, não conseguirá escorraçar Agatha de sua vida. Pelo contrário. O pai de Menah (Camila Damião) pode dar indícios de que aceitaria viver um revival com ex-presidiaria.

Por que Agatha foi presa?

Em capítulo previsto para ir ao ar dia 18 de agosto, Agatha revela para Caio que foi presa injustamente por matar um homem.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Tudo indica que tenha sido doutor Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio e que também era amante de Agatha.

Mais adiante, ela dirá a Caio que não teve culpa do assassinato e que forjou a própria morte para fugir do ciúmes de Antônio La Selva.