Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FUTURO

Amantes? Saiba se Irma e José Leôncio ficam juntos na segunda fase de Pantanal

Irmã de Madeleine mantém sua paixão pelo fazendeiro por muito tempo

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Irma (Malu Rodrigues / Camila Morgado) nutre uma paixão por José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira) desde que o conheceu em Pantanal.

As cenas quentes com Irma e José Leôncio serão exibidas nesta segunda-feira (11) na Globo. Vale dizer que isso também ocorreu na versão original de 1990.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles) abandonou o marido e vez para viver com Gustavo (Gabriel Stauffer / Caco Ciocler), Irma parte para a fazenda do ex-cunhado.

Lá, ela faz a caveira da irmã e ainda aproveita para tirar uma casquinha do pai de Jove. “Só quero esse momento para mim, para nunca mais esquecer”, declara a ruiva momentos antes de transar com Zé Leôncio.

José Leôncio (Renato Góes) e Irma (Malu Rodrigues) em Pantanal

José Leôncio e Irma também ficam na segunda fase?

O envolvimento carnal entre José Leôncio e Irma acontece assim que Madeleine volta para o Rio de Janeiro com mala e cuia.

Com isso, a vida amorosa do peão ficará ainda mais descontrolada. Afinal, com a ausência de Madeleine, ele acaba descobrindo que Tadeu (José Loreto) é seu filho e assume Filó (Letícia Salles / Dira Paes) como sua esposa.

Haverá um mix de sentimentos, pois Zé Leôncio demora a esquecer Madeleine e tem ali a irmã dela insistindo para que ele fique com ela. Ao mesmo tempo, Filó é seu porto seguro e agora também mãe de um filho ‘biológico’ seu.

Na segunda fase, vale dizer, Irma mantém seu crush no ex-cunhado e vira e mexe surge na fazenda, sobretudo quando Jove (Jesuíta Barbosa) retorna para o pantanal em busca da convivência que jamais teve com o pai. O rapaz prefere mil vezes a tia do que sua mãe, importante ressaltar.

No decorrer da história, Irma começa a se entediar pelo fato de Zé Leôncio nunca dar bola para ela, e engata um romance com o filho dele, José Lucas, que será vivido por Irandhir Santos. Portanto, os dois – Zé e Irma – não ficam juntos definitivamente.

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....