Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL

Amália termina O Clone desesperada e ao lado de inimiga

Jornalista passa pelo maior perrengue nos últimos capítulos

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amália (Maria João Bastos) entrou em O Clone a fim de entrevistar Leônidas (Reginaldo Faria). No entanto, sua trajetória mudou totalmente assim que conheceu Albieri (Juca de Oliveira).

Ela fica encantada com o trabalho do geneticista e mais ainda com a criação inédita dele: Léo, o clone de Lucas (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com intuito de entender sua invenção para escrever um livro, ela passa a entrevistar o médico com bastante frequência. Tanto que Albieri acaba se encantando por ela, não só por sua beleza, mas também por sua inteligência.

Ciúmes doentio enlouquece Edna

Louca de amor pelo marido, Edna (Nívea Maria) sofre com o ciúmes em diversos momentos da trama. Um deles é exatamente quando Albieri começa a se encontrar recorrentemente com Amália.

Edna vai depor contra Albieri em O Clone

Ao mesmo tempo que isso irrita profundamente Edna, também afeta Cecéu (Sergio Marone), que começa a namorar Amália.

Porém, o ciúme que Edna sente de Albieri com Amália toma grandes proporções após a secretária fofoqueira Anita (Myrian Rios) flagrar o médico almoçando com a jornalista.

Possessiva, a tia de Alicinha (Cristiana Oliveira) resolve se vingar do marido e joga sua lealdade por ele para o alto. Ela aproveita o fato de quem tem à mão todas as provas de que Albieri criou o primeiro clone humano da História.

Edna então junta fotos de Leo, Lucas e Diogo (Murilo Benício) quando crianças, além de outros documentos, e leva tudo à Comissão de Ética, deixando o diretor da instituição chocado, afinal, há itens comprobatórios e uma riqueza de detalhes.

Com isso, a vida profissional de Albieri entra em absoluto risco, pois ele não demora a ser denunciado. Ele descobre, no mesmo dia, que Edna foi denunciá-lo, e a partir daí começa a elaborar um plano desesperado de fuga.

Amália (Maria João) entra em O Clone e causa ciúme em Edna (Reprodução)

Albieri foge

No final, Albieri foge para o Marrocos, um dos cenários principais de O Clone. Entretanto, o médico não imagina que Léo o seguiria até lá.

Desesperado ao saber que Edna o delatou com detalhes, o geneticista decide não voltar mais para o Brasil e implora para que Léo o deixe sozinho. Mas o rapaz clonado se nega e diz que vai para onde o ‘pai’ dele for.

No deserto, os dois acabam desaparecendo em meio às dunas e à chuva de poeira. Entenda mais sobre esse mistério aqui.

Albieri (Juca de Oliveira) e Leo (Murilo Benício) em O Clone (Reprodução/TV Globo).

Edna e Amália terminam O Clone desesperadas

Enquanto isso, no capítulo que fecha O Clone, Edna também aparece pelas ruas de Fez, no Marrocos. Ela está lá, em desespero, para procurar Albieri.

Apesar de ter sido consumida pelo ciúme e ter acabado com a vida profissional do marido, ele continua sendo o grande amor de sua vida.

Curiosamente, Edna estará acompanhada de Amália. A jornalista também se mostra apreensiva, ou melhor, desesperada.

Afinal, ela publicou o livro sobre o clone humano criado por Albieri e o objeto de seu estudo desapareceu. Com isso, ela precisa urgentemente provar que tudo o que escreveu é verídico.

Edna (Nívea Maria) e Amália (Maria João) na novela O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....