
Jurecê (Daniel Munduruku) vai causar grande mudança na vida da neta, Yandara (Rafaela Cocal). Isso ocorre logo após ele desmaiar por causa de uma sombra do mal avistada nos ombros de Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
- Rodrigo age rápido, tira Aline da cadeia e deixa Antônio morrendo de raiva em Terra e Paixão
- Após descobrir que Andrade matou Nice, Gladys faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Após colocar Antônio dentro do caixão, Marino recebe notícia maravilhosa em Terra e Paixão: "Meu sonho!"
Sabendo que a vendedora é apaixonada por Franco (Gil Coelho), o pajé vai fazer questão de deixar claro qual é o marido que o destino de Yandara lhe reserva.

Em capítulo previsto para ir ao ar dia 2 de setembro, Jurecê avisa a Yandara que ela deverá se casar com Rudá (personagem ainda não divulgado).
Yandara quer mesmo é ficar com Franco
Apesar de saber que Yandara se casará com um homem predestinado, Jurecê usa de sua sabedoria para que a vida da menina continue.

Sendo assim, ele permite que ela se relacione com Franco (Gil Coelho), o rapaz que Yandara verdadeiramente ama, mas que não faz parte da cultura indígena.
O xamã deixa claro ao gerente de banco que ele não deve brincar com os sentimentos de Yandara, já dando sua benção.
No capítulo do dia 9 de setembro, Franco e Yandara começam a namorar oficialmente. Contudo, é esperado que o romance não vá pra frente, uma vez que as premonições de Jurecê costumam acontecer.

Os três patetas: Feiticeira, Agatha ganha boa grana de homens inesperados em Terra e Paixão