Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela mexicana

Abandonada, filha de Gina será criada por casal inesperado em Te Dou a Vida

Bebé é deixada para trás, mas acaba em boas mãos no final da trama

Publicado em 18/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Te Dou a Vida está chegando ao final no SBT. A novela de 2020, exibida pela primeira vez no canal brasileiro, conquistou um sucesso inesperado por conta das emoções de sua história, que acontecem até o último capítulo.

Uma das tramas, a da vilã Gina (Danny Perea), é uma que chegará ao final com muitas reviravoltas. A primeira delas é que ela vai fugir com o novo namorado pilantra e vai abandonar Maria, sua filha recém-nascida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que fecha a novela, Nelson (César Évora), pai da mau-caráter, se mostrará inconformado com a atitude da herdeira e vai desabafar com Augusto (Ricardo Margaleff), que é o pai da bebê.

Nelson dirá que se sente culpado por ter mimado Gina e ela ter se tornado uma pessoa tão fria e inescrupulosa. O mecânico, contudo, vai consolar o dono da Nelson Turbina falando que a mãe de sua filha fez uma escolha da vida adulta e ele não precisa se culpar.

Augusto continuará oferecendo seu ombro amigo para Nelson, dizendo que ele é um avô maravilhoso para Maria. Logo após, o rapaz pede que o chefe fique tranquilo, pois a menina será muito bem criada por ele e sua nova companheira, Rosa (Dayern Chávez).

Lembrando que o pedido de casamento de Augusto para Rosa faz parte do último capítulo da novela.

Final de Gina em Te Dou a Vida

A ex de Pedro (José Ron) pintou e bordou durante toda a novela e finalmente será castigada no final da trama. Sua última tentativa de se dar bem acontece com a ajuda de seu novo namorado, um pilantra de marca maior.

Ela vai roubar seu próprio pai e com o dinheiro os dois se mudarão para os EUA. Porém, o namorado nada confiável vai embora com toda a quantia e Gina precisará se virar para sobreviver.

Sem qualquer experiência, ela encontra um emprego de ajudante e garçonete em um restaurante. Com uma ‘mão na frente e a outra atrás’, Gina se envergonha e decide não contar nada do que aconteceu para sua família ou para amigos, muito menos ao seu pai, apunhalado pelas costas.

Nova novela do SBT: Veja o elenco e os personagens de Se Nos Deixam

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....