
Irene (Glória Pires) nasceu em Terra e Paixão como a grande vilã da história. Mas agora perde cada vez mais força com a chegada de Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
- Prestes a alfabetizar Ramiro, Aline muda de vida e revela segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão: "Pai!"
- Prestes a lacrar o caixão de Antônio La Selva, Ademir morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem proteção com mulher maravilhosa, Jonatas cai para trás com descoberta inesperada em Terra e Paixão: “Gravidez!”
Se no passado Agatha era plantada como uma boa moça e até mesmo uma santa, agora a mãe de Caio (Cauã Reymond) deve revelar uma face mais, digamos, mau caráter.
No capítulo desta terça-feira (22), Agatha será salva do sequestro por Hélio (Rafael Vitti) e Caio e será finalmente apresentada à família La Selva. Antônio (Tony Ramos) ficará em choque, mas ao mesmo tempo petrificado de paixão pela ex-mulher.

Com isso, o fazendeiro transformará Agatha em rainha, protegendo-a de tudo e todos, principalmente de Irene, com quem a relação já não anda lá aquelas coisas. Aliás, após o autor Walcyr Carrasco mudar muita coisa, Antônio provavelmente deixa de ser vilão em Terra e Paixão.
Pouco a pouco, Irene começa a ser jogada para escanteio, perdendo até mesmo sua função na história de Walcyr Carrasco. Afinal, Agatha deve mostrar a que veio em breve – e ao que parece deve se tornar a nova vilã-mór da novela.
Dessa maneira, Irene e Agatha devem rivalizar em algumas das situações e a atual esposa de Antônio precisará se destacar de alguma forma para voltar ao trono de rainha má.

Uma das alternativas é manter Irene no bastidor das maldades que estão por vir em relação a Caio, uma vez que uma forte hipótese é de que Daniel (Johnny Massaro) não morreu e está tentando matar o irmão. Vivo e escondido, o falso falecido pode receber ajuda da própria mãe para elaborar os golpes contra o filho de Agatha.
