Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ENREDO

A vilã agora é mocinha? Entenda a virada na vida da Muda em Pantanal

Personagem é vivida pela atriz Bella Campos na novela das 9

Publicado em 24/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) não tira da cabeça que deve mesmo matar Juma (Alanis Guillen), mesmo tendo se apegado à filha de Gil (Enrique Diaz).

Porém, a morte de Juma não vai ser concretizada. Na verdade, Muda vai se arrepender e deixar essa história de vingança contra a família ‘Marruá’ de lado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A personagem que finge ser muda vai escolher seguir sua vida no pantanal ao lado da nova ‘irmã’. Mas será que vai ser assim até o final da novela?

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal

Destino de Muda em Pantanal

Passa-se o tempo e Muda se apega cada vez mais a Juma. “Acredito muito que o afeto da Juma mexe muito com a Muda. É a grande virada desse florescimento. Sempre falo que a Muda vai florescer no decorrer da história“, explica Bella Campos, a atriz que dá vida a Muda.

Segundo Bella, Muda é uma mulher que nunca conseguiu enxergar afeto. “Sofreu um trauma grande com quatro anos, a morte do pai, e vê a mãe se degenerando, por que sofre muito. Cresce com sentimento de tristeza, vingança, raiva, não tem outras pessoas da família. Quando chega no pantanal rola a identificação com a Juma, que acolhe ela de graça”, justifica a atriz.

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal

Além da amizade fortalecida com Juma, Muda vai começar a trabalhar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). E por lá vai acabar se aproximando ainda mais de Tibério (Guito), que já se mostra apaixonado pela moça.

Vale frisar que Muda também chamará a atenção de outros peões da fazenda, como o duvidoso Levi (Leandro Lima). Ele ficará vidrado na morena e os dois até se envolverão durante a história, enquanto Muda não assume seu relacionamento com Tibério, o homem que amará de verdade.

Mais para a frente, a relação de Tibério e Muda vai ficar séria e o casal vai pensar em ter um filho. Nesse contexto, porém, Muda estará decidida a matar Tenório (Murilo Benício), por todo o mal que ele fará daqui para a frente na história.

No fim, entretanto, Tenório acaba sendo morto em um embate com Alcides (Juliano Cazarré) e Muda pode seguir sua vida tranquila ao lado de Tibério.

Em 1990, na versão original de Pantanal, Muda foi interpretada pela atriz Andréa Richa.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....