Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

8 personagens que vão entrar e movimentar Pantanal

Conheça as novas figuras da novela das nove da Globo

Publicado em 06/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal reserva aos telespectadores ainda mais emoções daqui para a frente. A novela das nove, que já é movimentada, vai ter diversas reviravoltas.

Ao todo, oito personagens novos entrarão na história adaptada por Bruno Luperi. Todos eles também fizeram parte da versão original exibida em 1990 na Manchete, vale dizer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Érica

Érica (Marcela Fetter) é outra nova personagem de Pantanal. Jornalista e ambientalista, ela chega à região para fazer reportagens e acaba se envolvendo com José Lucas (Irandhir Santos). Os dois vivem um caso de amor e ela vai embora.

Nesse meio tempo, Zé Lucas se envolve com Juma (Alanis Guillen), mas acaba recebendo novamente a visita de Érica, agora dizendo que está grávida dele. Mais para a frente ele descobre que a gestação é falsa.

José Lucas (Irandhir Santos) e Érika (Marcela Fetter) em Pantanal

Ibraim e Ingrid

Ibraim Chaguri (Dan Stulbach) e Ingrid Chaguri (Gisela Reimann) serão os pais de Érica. Ele é um político candidato à reeleição como deputado e irá ao Pantanal para colocar José Lucas contra a parede em relação à gravidez de sua filha.

Ibraim (Dan Stulbach) e Ingrid (Gisela Reimann) estão em Pantanal

Solano, matador

Solano (Rafael Sieg) será o matador contratado por Tenório, que decidirá se vingar de Maria Bruaca e da família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Entre as atrocidades cometidas pelo jagunço estará um tiro em José Lucas, que quase o matará, e também a morte de Roberto, filho de Tenório. O rapaz se afogará no rio e, pensando que ele está morto, Solano jogará seu corpo de volta.

Rafael Sieg será Solano em Pantanal

Maria Marruá Leôncio

A filhinha de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) será batizada como Maria Marruá Leôncio. Ela será interpretada por Lia Luperi, bisneta de Benedito Ruy Barbosa, autor original de Pantanal.

Antero Novaes Leôncio

O filho pequeno de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater), que será criado por José Lucas, também entrará em Pantanal. Ele será vivido por Theo Luperi, outro bisneto de Benedito. Veja Theo e Lia abaixo:

Theo (segundo à esquerda) e Lia (sentado com Bruno Luperi no canto direito) em Pantanal

Advogado de José Leôncio

Tudo indica que este personagem também estará presente no remake da Globo. Em 1990 o advogado de José Leôncio se chamava Dr. Arnaud e foi interpretado pelo saudoso Sérgio Mamberti. É ele quem auxilia Maria Bruaca no divórcio de Tenório, arrancando até as calças do fazendeiro no processo. Por ora, não se sabe quem será o ator escalado para o papel e nem se o nome será mantido.

Sérgio Mamberti foi Dr. Arnaud e Ângela Leal a Maria Bruaca de Pantanal em 1990

Miriam

Uma personagem que ainda é uma incógnita no remake da Globo, mas que fez parte da versão original é Miriam. Interpretada por Rose Abdallah, a personagem é uma mulher que se envolve com Jove após ele se separar de Juma. Os dois se conhecem no rodeio de Barretos, interior de São Paulo, e ficam juntos por um tempo.

Jove (Marcos Winter) e Miriam (Rose Abdallah) em Pantanal

Confira também: Pantanal: Filho de quem? Tadeu foge ao descobrir tudo sobre seu pai

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....