Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TUDO ACABA BEM

5 finais felizes e inesperados de Te Dou a Vida

Conheça os desfechos positivos da novela mexicana exibida pelo SBT

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Te Dou a Vida está chegando ao fim no SBT. Produzida pela Televisa, a novela mexicana foi exibida pela primeira vez no Brasil e fez o maior sucesso.

Repleta de emoções do começo ao fim, a trama conquistou fãs brasileiros e pode ser uma candidata a reprises no canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No capítulo final, que ocorre em breve, o público poderá ver muitos finais felizes e alguns até mesmo inesperados. Confira como será cada um deles!

Prêmio e gravidez

Para começar, o final feliz do casal principal – ou melhor, da família principal de Te Dou a Vida. Pedro (Jose Ron), Helena (Eva Cedeño) e Nícolas (Leonardo Herrera) aparecem no último capítulo na Itália, pois o mecânico está concorrendo a um prêmio de design de carros. Ele é o grande vencedor da noite e todos comemoram, incluindo Gabriela (Ara Saldívar) e Samuel (Ramses Aleman).

Durante a celebração, antes mesmo de Pedro ser premiado, Helena decide contar uma novidade inesperada ao amado. Ela sussurra em seu ouvido que está grávida. Ele diz que ela fez dele o homem mais feliz do mundo, depois revela a Nícolas que ele ganhará um irmãozinho e todos se abraçam.

Pedro, Nícolas e Helena no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Diploma e romance

Também nas cenas finais de Te Dou a Vida, Samuel recebe a tão sonhada aprovação na faculdade de Direito – e com honras! Um de seus orientadores o convida para trabalhar em seu escritório renomado. O irmão de Pedro também vai assumir de vez seu romance com Gabriela e os dois vão para a Itália assistir ao prêmio para o qual o mecânico foi indicado.

Gabriela e Samuel no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Nova família

Augusto (Ricardo Margaleff) vai pedir Rosa (Dayern Chávez) em casamento no capítulo que fecha a trama de Te Dou a Vida. O mecânico, que é pai de Maria, filha de Gina (Danny Perea), resolve seguir com a vida e se entrega a sua nova amada. Rosa aceita se casar com Augusto e os dois, com a bebê, se tornam uma nova família.

Leia também: Abandonada, filha de Gina será criada por casal inesperado em Te Dou a Vida

Augusto e Rosa criarão Maria, filha de Gina no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Romance da noviça

Na foto acima você já pode ver que um outro casal se formará no final de Te Dou a Vida. Inês (Rocío de Santiago), no dia em que está recebendo a bênção do bispo para se tornar uma freira de fato, é surpreendida por Eduardo (Arturo Carmona). “Não, eu me oponho! Eu amo essa mulher!”, exclama o investigador. Ela também diz que o ama e desiste de entrar para a carreira religiosa. Veja mais detalhes desse desfecho aqui.

O perdão de Irene

Irene (Camila Selser) passará por maus bocados no final de Te Dou a Vida, mas pelo visto aprenderá com os erros. Ela será presa e os pais dela, Horácio (Osmar Fierro) e Andréia (Erika Buenfil) vão fazer de tudo para que o advogado comprove que ela foi uma vítima das falcatruas de Ernesto (Jorge Salinas). Quando solta, ela pede perdão aos pais, que a desculpam sem pensar duas vezes. Depois, Irene decide mudar de vida e se torna voluntária de pessoas em extrema pobreza. Leia mais sobre o desfecho da irmã de Helena aqui.

Irene (Camila Selser), Andréia (Erika Buenfil) e Horácio (Osmar Fierro) após deixar a prisão no final de Te Dou a Vida (Reprodução)

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....