Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise

2 tragédias, 3 falecimentos: Veja quem vai morrer em Mulheres Apaixonadas

Bala perdida e acidente movimentam a novela

Publicado em 15/09/2023

Quem morre em Mulheres Apaixonadas? A novela escrita por Manoel Carlos está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo e traz muitas reviravoltas até seu final.

No começo da trama, original de 2003, uma personagem faleceu: a esposa de César (José Mayer) e mãe de Marcinha (Pitty Webbo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Além dela, no decorrer da novela, outros personagens morrem. Aliás, todos perdem a vida em verdadeiras tragédias; veja a seguir.

Bala perdida mata Fernanda em Mulheres Apaixonadas

Fernanda (Vanessa Gerbelli) é um das personagens que morre em Mulheres Apaixonadas e de uma forma muito trágica.

A mãe de Salete (Bruna Marquezine) e Lucas (Victor Cugula) está em um carro com Téo (Tony Ramos) e os dois acharão estranho o congestionamento fora do comum. Na verdade, o que acontece é uma perseguição policial com tiroteio. Eles descem do carro para ver o que é e acabam atingidos por balas perdidas.

Téo (Tony Ramos), Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas
Téo (Tony Ramos), Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas (Reprodução – TV Globo)

Atingida com uma bala no peito, Fernanda fica gravemente ferida. Téo é alvejado nas costas. Ambos vão com vida para o hospital, mas a mãe de Salete acaba falecendo pouco tempo depois e o saxofonista sobrevive, apesar de enfrentar uma lenta recuperação e precisar de cadeira de rodas por um tempo.

Antes de morrer, vale dizer, Fernanda consegue abrir o jogo com Helena (Christiane Torloni) sobre Salete e Lucas serem seus filhos com Téo.

Helena (Christiane Torloni) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas
Helena (Christiane Torloni) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas

Fred e Marcos morrem em acidente

Marcos (Dan Stulbach), ex-marido de Raquel (Helena Ranaldi), é abusivo e violento. Ele comete atrocidades com a professora de educação física, tanto em casa quanto na escola, local onde também arruma um emprego.

Logo Marcos descobre que Raquel tem um caso com Fred (Pedro Furtado) e passa a infernizar a vida do rapaz também, ao mesmo tempo que violenta a ex. Até que chega um momento em que o vilão decide sequestrar o jovem, colocando-o dentro de um carro sob a mira de uma arma.

Marcos, Fred e Raquel em Mulheres Apaixonadas
Marcos, Fred e Raquel em Mulheres Apaixonadas

Em certa hora, Fred tenta lutar com Marcos, o carro perde a direção e capota, matando os dois no mesmo acidente. Raquel, no final da novela, recebe um pedido de perdão da mãe de Fred e ainda revela que está grávida do aluno falecido.

Essa sequência está descrita também nessa seguinte matéria: 6 cenas pesadíssimas que vão te chocar em Mulheres Apaixonadas

Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas
Fred (Pedro Furtado) e Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade