Pivô da separação

Ximbinha aparece em foto com namorada que estava há 7 anos fora das redes sociais por medo dos “haters”

Karen Ketlen tem 35 anos e é advogada

Publicado em 09/01/2023

A separação de Joelma e Ximbinha foi cercada de exposição, polêmica e expôs inclusive uma possível traição por parte do artista. Joelma já confirmou este fato em várias entrevistas. Nesta segunda-feira (9), Karen Ketlen, apontada como pivô da separação do fim casamento do guitarrista com Joelma, publicou fotos com Ximbinha em sua rede social. 

Karen, é advogada, tem 35 anos e ficou sete anos afastada das redes sociais por temer os ataques dos “haters” e dos fãs de Joelma. Na publicação, os dois posaram no maior clima de amor numa praia e ainda trocaram declarações nas redes sociais. “Minha felicidade”, escreveu Karen na legenda de um post com a foto do casal.

Casada oficialmente com Ximbinha desde julho de 2018, ela resolveu criar um perfil e voltar para o Instagram. A rede social é aberta ao público e contém poucas fotos. Uma dessas fotos é justamente com Ximbinha e contém uma declaração de amor só marido, quando ele completou 48 anos. 

“Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial”, escreveu ela.

“Obrigado por partilhar a sua vida comigo. Sou imensamente feliz em dividir a minha vida com alguém tão carinhoso, tão amigo e companheiro. Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para definir todas as suas qualidades. Te amo. É nós pra sempre”, finalizou.

Pelo que se sabe, Ximbinha e Karen já estariam juntos, antes da separação com Joelma, que aconteceu em 2015. O guitarrista assumiu sua relação com a advogada, poucos meses depois do fim do casamento e se casaram dois anos depois.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade