Não quer voltar

Um dos grandes nomes da Globo e demitido há seis anos revela não sentir saudade da emissora

Wolf Maya falou sobre o assunto em Live com Maria Zilda

Publicado em 06/03/2023

Existe vida fora da Globo. Essa frase já foi usada muitas vezes e também é reforçada por grandes nomes que já passaram pela emissora. O ator e diretor Wolf Maya, foi demitido há seis anos e declarou não sentir nenhuma saudade da platinada. 

Após 35 anos de Globo e inúmeros trabalhos inesquecíveis, Wolf falou sobre o assunto em Live com Maria Zilda. “Quando o Boni saiu da Globo, a Globo perdeu aquela mão que protegia a gente. Depois que eu vi que a emissora não era mais uma mão que protegia o artista, mas era uma empresa brilhante. Eu saí muito bem, só tenho amigos lá, nada a reclamar. Não volto, não quero voltar, não preciso, já vivi esse filme, mas eu fui muito feliz lá“.

Na Globo, sua trajetória foi de muito sucesso. Wolf atuou em diversas novelas, sendo a primeira delas Memórias de Amor (1979). Depois esteve em Final Feliz (1982), Barriga de Aluguel (1990), Mulheres de Areia (1993), Cara e Coroa (1995), O Amor Está no Ar (1997), Uga Uga (2000), Kubanacan (2003), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2005), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013), quando fez uma participação como ele mesmo. Maya também dirigiu mais de 30 produções 

Para o site Pure People, Wolf declarou: “Não sinto a menor saudade da Globo. É bom dar espaço para gente nova também”.  O diretor tem há anos sua renomada escola de atores em São Paulo e no Rio de Janeiro e através disso revelou grandes nomes ao longo dos anos. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade