Nem percebeu

Repórter comete gafe ao vivo ao informar que Pelé foi diagnosticado com câncer no colo do útero

João Vitor Rocha estava ao vivo pela Jovem Pan News; Veja vídeo

Publicado em 22/12/2022

O repórter João Vitor Rocha, da Jovem Pan News, cometeu uma gafe ao vivo, na manhã desta quinta-feira 22. O jornalista estava em um link e ao ser chamado pelo âncora, disse: “Pelé tem 82 anos e foi diagnosticado em setembro do ano passado com um câncer no colo do útero”. A gafe não foi notada pelo repórter e nem pelo âncora Daniel Caniato.

O hospital emitiu um boletim médico na noite desta quarta-feira, 21, com informações sobre o estado de saúde do Rei do futebol. Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.

O estado de saúde de Pelé inspira muitos cuidados e por decisão da família, a tradicional festa de Natal foi cancelada, para que todos possam estar juntos no hospital. Esta decisão foi tomada de comum acordo com os médicos e as atualizações do seu estado de saúde não estão sendo tão frequentes, já que a última foi divulgada nove dias atrás.

 Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Veja vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade