Traumatizada

Musa da Playboy, do carnaval e da Globo ficou com o rosto desfigurado após cirurgia estética

Magda Cotrofe está com 60 anos e idade

Publicado em 03/05/2023

Musa e recordista da Playboy na década de 80, Magda Cotrofe, está com 60 anos de idade e vive de forma tranquila e suave. No entanto, nem sempre foi assim, a modelo viveu o auge do sucesso, absorveu todas as glórias, sofreu preconceito e ficou com trauma de cirurgia no rosto após um preenchimento que deu errado. 

Após perder o concurso de miss Rio de Janeiro em 1983, Magda chamou muito a atenção dos fotógrafos e de profissionais da moda, engatando assim, a carreira de modelo. Sua beleza trouxe muito trabalho em campanhas publicitárias e desfilar no carnaval impulsionou sua carreira. Foram três anos consecutivos estampando a Playboy, contrato com a Globo e trabalhos com Jô Soares, no Viva o Gordo e Os Trapalhões.

A cobrança com a beleza e a tendência inevitável das cirurgias estéticas, pregaram um susto na modelo e um grande trama. “Tenho muito medo de fazer qualquer coisa, principalmente no rosto, porque uma vez fiz um preenchimento e deu alergia. Fiquei com o rosto enorme, parecia um monstro. Eu chorava a noite inteira, desesperada conversando com o cirurgião. Aquilo ali me traumatizou muito, e eu fiquei muito preocupada. Então, tem que ter todos os cuidados”, relatou. 

Magda estudou jornalismo, tornou-se empresária e por ser percursora do biquíni asa delta, hoje é a curadora do Bikini Art Museum, que fica na Alemanha. Casou-se duas vezes e tem dois filhos.

Magda Cotrofe reprodução Revista In Foco

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade