O Brasil viu

Key Alves e Gustavo trocam intimidade no BBB 23: “Já era”

O casal entrou amarrado e mesmo sem as amarras, continuam grudados

Publicado em 24/01/2023

Hoje é dia de paredão no Big Brother Brasil 23, o primeiro da temporada e os quatro emparedados já começaram com a rotina de arrumar as malas e se preparar mentalmente para a permanência ou saída do jogo. Diante deste cenário Key Alves e Gustavo, trocaram intimidade. 

Além do casal, Marília e Fred Nicácio, completam o paredão desta terça-feira (24) e a votação está correndo solta. Até o momento, Fred e Marília lideram a preferência do público e devem ir para o quarto secreto com mais de 70% dos votos. No quarto secreto, o BBB abrirá outra votação e um dos dois deixará o jogo, será o primeiro eliminado.

Enquanto estavam arrumando as malas, Key disse que está preparada para tudo e sentada na cama, a sister pega uma calcinha verde e dá de presente para o cowboy (apelido de Gustavo dentro da casa). “Pra você Cowboy”. Com um sorriso de lado, ele responde:” Vou guardar, já era!” Logo em seguida, Gustavo que não perde tempo, presenteia a atleta com uma cueca branca. Key pega a cueca e diz que vai usar de shortinho. Os dois riem. 

Key e Gustavo entraram amarrados na casa e de imediato sentiram-se ligados um ao outro e já se beijaram na primeira festa. Com as dinâmicas do jogo e principalmente por Key, foram indicados para o paredão, pelas líderes Bruna e Larissa e muitos aqui fora, embora gostem do casal, já perceberam que Gustavo está mais escondido e sem graça no jogo, devido ao comportamento e personalidade de Key.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade