Atrevida

Juliette quer ter relação amorosa com várias pessoas ao mesmo tempo: “Estou solteira e quero experimentar a poligamia”

A ex-BBB declarou que tem vontade de viver isso há muito tempo

Publicado em 11/01/2023

Juliette Freire participou do programa Saia Justa Verão 2023, exibido pelo GNT, pegar fogo, ao revelar que gostaria de experimentar a poligamia, quando a pessoa tem relação amorosa com várias pessoas. A cantora e ex-BBB declarou que tem vontade de viver isso há muito tempo. 

Enquanto fazia a revelação bombástica, Juliette disse que já tentou viver essa experiência em relacionamentos passados, mas quando tentava sugerir algo assim aos ex-parceiros, não foi bem sucedida. “Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver (a poligamia)”. 

Na poligamia, uma pessoa tem relação com dois ou mais parceiros afetivos. O termo vem do grego, que significa um sistema de vários matrimônios e não configura adultério, pois não se trata de amantes, havendo consenso entre os envolvidos. Vale ressaltar que a poligamia dentro do Direito da Família, é crime no Brasil. Não é possível se casar com mais de uma pessoa no país. 

Lógico que a vontade de Juliette, pelo o que entendemos, não é de se casar com mais de uma pessoa, mas sim, manter relação amorosa com mais de uma pessoa, ao mesmo tempo. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade