Maquiavélica

Gilda planeja crime cruel e elimina inimigo em Amor Perfeito

Todos os detalhes do plano cruel já começam a ser planejados no capítulo desta segunda-feira (27)

Publicado em 27/03/2023

Mariana Ximenes encarna a maquiavélica Gilda em Amor Perfeito e como vilã, planeja um crime cruel em busca de eliminar as pontas soltas do seu plano em incriminar Marê (Camila Queiroz) pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), principalmente depois que a mocinha sair da cadeia. 

Uma das pontas soltas é o jardineiro Ronaldo (Bruno de Felippo), manipulado pela vilã a dar um depoimento em que dizia ter visto a protagonista enterrar a arma do crime. A bandida vai encomendar a morte dele em Amor Perfeito. 

Todos os detalhes do plano cruel já começam a ser planejados no capítulo desta segunda-feira (27). Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) começam a discutir cada detalhe do plano cruel e decidirão chantagear o delegado Ciro Albuquerque (Beto Militani) para fazer a maior parte do trabalho. Afinal, o homem da lei também participou das armações para incriminar a mocinha. 

Mariana Ximenes Gilda em Amor Perfeito reprodução Purepeople

Sem se sujar de sangue, ele contratará um matador de aluguel para dar fim ao jardineiro. Gilda e Gaspar vão comemorar a morte, sem fazer ideia de que Júlio (Daniel Rangel), um dos maiores interessados em inocentar Marê, encontrará o corpo. Parecerá óbvio relacionar a morte do homem à liberdade recém-conquistada da protagonista. O advogado usará o crime em sua extensa lista de argumentos para convencer os juízes de que a condenação de Marê foi parte de uma armação. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade