Desabafo

Garçom relata que foi humilhado e demitido por culpa da atriz Cássia Kis

Rodrigo Castelli acusa a atriz por assédio moral e responsável por sua demissão

Publicado em 20/01/2023

O garçom Rodrigo Castelli, usou sua rede social para acusar a atriz Cássia Kis de assédio moral e a responsabiliza por sua demissão de um restaurante onde trabalhava em período de experiência. “Ela me humilhou”. 

Rodrigo contou que trabalhava em um restaurante frequentado por muitos famosos. “Um dia, eu recebi a Cássia Kis e eu lhe entreguei o cardápio”. Foi a partir daí, que tudo começou. “Ela disse que já sabia o que queria e me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho. Eu tive que ir no chef para perguntar. Eu voltei e falei para ela. Só que ela me veio com outra pergunta: se o ovo era galado. Eu fui no chef, voltei e disse que sim. Foi quando ela me humilhou, gritando e falando que eu não merecia estar trabalhando ali, que eu deveria procurar outro emprego. Falou um monte de coisa”, desabafou Rodrigo.

Castelli explicou que dez dias depois do ocorrido, foi mandado embora do restaurante, já que estava em período de experiência. Após o desabafo, o garçom desabafou que recebeu ameaças de morte e foi acusado de ter sido comprado. “E, na verdade, eu só desejo que ela seja uma pessoa mais feliz e pare de querer humilhar os outros”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade