Segredo de Justiça

Ex-atriz da Globo sofre derrota na justiça e é impedida de administrar herança milionária do marido

Suzy Camacho vive batalha judicial

Publicado em 18/01/2023

Suzy Camacho vive uma batalha judicial em relação à herança milionária do marido Farid Curi, falecido em 2021. O imbróglio já foi noticiado outras vezes e a briga envolve os filhos do empresário e corre em segredo de justiça. 

O Notícias da TV teve acesso a um documento que mostra uma derrota de Suzy que solicitou ser legalmente a administradora da herança de Farid. A Justiça designou para o cargo uma curadora dativa, que não tem qualquer relação com os herdeiros. A decisão deste mês, assinada pela juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, diz que “não há nada a ser reconsiderado”. 

Ainda no documento, a juíza contesta a intervenção de Suzy e defende que a ex-atriz da Globo “não tem legitimidade para intervir como terceira interessada nos autos do inventário”. O caso corre na 1ª Vara da Família e Sucessões e boa parte da ação foi mantida em sigilo judicial, já que essa história ganhou repercussão na mídia e a ex-atriz da Globo sofreu graves acusações dos filhos de Farid. 

Os herdeiros e a viúva nunca entraram em consenso e a necessidade de uma curadora dativa tornou-se imprescindível para a lisura e conservação dos bens, que englobam contas bancárias e empresas espalhadas em três países diferentes. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade