Decepção

Estrela das pegadinhas do SBT, Gell Correia, fez desabafo ao ser ignorada pela emissora

Esse momento foi muito frustrante para a atriz

Publicado em 23/05/2023

A atriz Gell Correia é considerada uma das rainhas das pegadinhas no SBT e do programa Silvio Santos. No entanto, a atriz foi ignorada pela emissora em setembro de 2022, quando o canal reuniu todo elenco do quadro Câmera Escondida e só não chamou a veterana das pegadinhas. 

Sem entender o que aconteceu, Gell fez um desabafo nas redes sociais. “Esperei quase 30 anos por este momento no palco, eu participando [de] um quadro no Programa Silvio Santos, mas não me chamaram”. 

Todo elenco das pegadinhas do SBT participou do quadro Não Erre a Letra, com Patrícia Abravanel. Obviamente que a trupe foi liderada pelo rei das pegadinhas, Ivo Holanda e todos se divertiram muito. Gell Correia sonhou a vida inteira por este momento e acabou assistindo tudo pela TV. A sensação foi muito frustrante e até agora a atriz está em choque, já que as pegadinhas da atriz são exibidas semanalmente e constam no catálogo da emissora.

“Minhas pegadinhas estão no ar quase todos os domingos no SBT. Estou sem entender até agora, mas [o] título de rainha da pegadinhas é meu até eu existir!” Ainda na publicação, Gell contou com o apoio dos internautas que fizeram questão de reforçar que para o público ela é uma rainha e que a atitude do SBT é inaceitável e lamentável. 

Silvio Santos e Gell Correia reprodução UOL

Gell Correia foi demitida do SBT em 2019. A atriz de 60 anos e para ela, a emissora informou que a dispensa foi motivada por uma contenção de despesas.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade