Feliz

Emílio Dantas revela o que o ajudou a driblar a ansiedade e sair da depressão

O ator é casado com a atriz Fabiula Nascimento e tem dois filhos

Publicado em 23/01/2023

Emílio Dantas, o Theo, da novela Vai na Fé, abriu o coração e revelou como conseguiu driblar a ansiedade e sair da depressão. Em sua primeira novela após a pandemia e o nascimento dos filhos gêmeos, Roque e Raul, de 1 ano, o ator conta como foi todo esse processo. 

Casado com a atriz Fabiula Nascimento, o ator deu uma entrevista à Quem. “Foi muito legal pegar um trabalho depois dessa gravidez, porque realmente sou uma outra pessoa. Tenho milhões de ferramentas novas para oferecer ao personagem. Milhões de formas novas de enxergar tudo que eu faço e também o prazer de saber que estou construindo algo que eles vão poder ver depois e a gente vai poder trocar ideia sobre isso. Estou muito orgulhoso do meu trabalho e de poder fazer o meu trabalho sabendo que um dia isso vai ser entregue para eles”.

Quanto a parte emocional, Emílio relatou a importância da paternidade: “Acho que fiquei bem mais calmo, na ansiedade que eu vivia. Saí de quase uma depressão, por conta dessa pandemia e esse governo, que passou, e muito dessa melhora foi por conta deles. Mudei do 8 para o 80. Agora, enxergo o afeto, o amor, o carinho, a atenção, de uma maneira completamente distinta em minha vida”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade