Amor platônico

Diretor global revela paixão por Ana Paula Arósio: “Fiquei louco por ela”

"Ela é linda e interessante, me apaixonei mesmo, mas segurei a onda"

Publicado em 19/04/2023

A bela atriz Ana Paula Arósio já despertou muitas paixões. A atriz é muito querida, linda, premiada e está sumida da TV há 13 anos! De lá pra cá já recebeu inúmeros convites para voltar, seu pedido de demissão da Rede Globo foi solicitado em Dezembro de 2010 e oficializado poucos dias depois.
Nesses 13 anos longe da televisão, só foi possível vê-la atual novamente no cinema e recentemente matou a saudade dos fãs em um comercial de tv. Em meio a muitos trabalhos, um deles despertou a paixão do diretor Wolf Maia.

Em entrevista ao Podcast “Papagaio Falante”, em 2022, o renomado diretor admite que ficou “louco” pela atriz e realmente se apaixonou por Ana Paula Arósio nos bastidores das gravações da minissérie “Hilda Furacão” em 1998. Wolf era o diretor da obra que levou a atriz ao estrelato.

“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer ‘Hilda Furacão‘. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho (Tarcísio Filho)”. Wolf completa dizendo que abriu mão da paixão, não quis se meter e não podia se meter nessa história e priorizou a “Hilda”, protagonista da trama.

Wolf Maya

Ainda na entrevista, Wolf Maia ressaltou que sempre evitou se envolver com mulheres famosas, o casamento era mesmo profissional. O diretor também admitiu sempre ter se relacionado com mulheres muito interessantes, porém anônimas.
Vale ressaltar que o diretor já foi casado com Cininha de Paula com quem tem uma filha, Maria Maya e também é pai de Manu Maya, fruto de seu relacionamento com a produtora Vânia Brito.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade