Merecido

Deodora de Mar do Sertão faz Débora Bloch reviver vilã que já desbancou duas atrizes de O Rei do Gado

Segundo jornalistas, a atriz teve uma atuação impecável

Publicado em 30/01/2023

Mar do Sertão é um sucesso e Déborah Bloch dá vida a vilã Deodora. Há 25 anos, a atriz desbancou duas grandes atrizes de O Rei do Gado, ao viver a vilã Teodora, em Salsa & Merengue. Rica e obcecada pelo ex-marido Eugênio (Marcello Antony), a atriz conquistou o público e os críticos na época. 

O Rei do Gado era o grande frisson da época, mas mesmo assim, Déborah Bloch, conseguiu ganhar o troféu Imprensa, em 1997 e desbancar Patrícia Pillar e Glória Pires, que também concorriam ao prêmio. Na trama escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, Bloch roubou a cena. Segundo os jornalistas que votaram, Déborah teve uma atuação impecável, já que Teodora era um personagem difícil. Às vezes, era chata, de tão pernóstica, de tanta piada. Mas a Débora Bloch soube ficar sobre o fio da navalha e deu um show em cena. 

Agora em Mar do Sertão, Deodora é uma vilã que não mede esforços para obter o que quer, mas nos próximos capítulos vai pagar caro por suas maldades. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA