Desmentiu

Declaração de Lima Duarte deixou Betty Faria revoltada: “Velho broxa e gagá”

"Não aceito, não admito, é calúnia"

Publicado em 28/02/2023

Os grandes nomes da Globo têm lindas e sólidas trajetórias. Carreiras com trabalhos brilhantes e personagens inesquecíveis. No entanto, quando um artista resolve revelar alguns segredos de bastidores, a situação pode ficar bem feia. Foi o que aconteceu com dois ícones veteranos da teledramaturgia. Lima Duarte e Betty Faria. 

Em 1998, Lima Duarte resolveu falar de seu passado em uma entrevista para o jornal Expresso, em Portugal. O problema é que suas revelações causaram uma polêmica enorme e um tremendo mal estar, principalmente com Betty Faria. O ator contou que se apaixonou realmente pela musa quando eles contracenaram em Pecado Capital (1975). Na trama, ele vivia o empresário Salviano Lisboa, enquanto ela era a jovem modelo Lucinha.

“A gente começou a viver essa paixão na vida real, mas eu estava recém-casado com uma mulher que havia investido tudo em mim, a Mara, e fiquei com ela”, declarou Lima. 

O problema, é que Betty odiou a declaração e ainda desmentiu o ator. “Não aceito, não admito, é calúnia. Quando fiz Pecado Capital estava muito bem-casada com o Daniel Filho. E nunca fui mulher de trair marido. Eu saia dos casamentos “, declarou a atriz para o Jornal do Brasil. 

A situação ficou tão pesada que Betty ameaçou processar Lima Duarte, caso não desmentisse. A atriz falou sobre isso para Isto É: “Não sou mulher de romance clandestino. Sempre assumi as besteiras que fiz. Lima Duarte jogou lama numa época linda de minha vida, em que estava casada com Daniel e era muito feliz. Isso é coisa de um velho broxa e gagá”. 

Diante disso, o ator acabou admitindo que não teve nenhum envolvimento com Betty. “Desenvolvi um imenso amor por ela através de meu personagem, mas nunca me envolvi com a Betty”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade