Polêmica

Danilo Gentili defende Tirulipa e pede manual de regras para festa repleta de “baixarias”

Em postagem no Twitter, o apresentador alfineta Farofa da GKay

Publicado em 08/12/2022

Danilo Gentili, de 43 anos, usou sua conta no Twitter para defender o humorista Tirulipa, que foi expulso da Farofa da GKay, após desamarrar os biquínis de algumas convidadas. O apresentador do SBT, declara que a festa famosa pelas baixarias, deveria distribuir um manual de regras. Essa situação foi amplamente divulgada e as moças em questão também usaram suas redes sociais como forma de indignação com o fato ocorrido.

A Farofa já terminou e o segundo dia da festa, na segunda, dia 6, foi marcado pela expulsão do humorista Tirulipa que durante uma brincadeira na banheira que envolvia as convidadas de biquíni, teve a infeliz ideia de abrir os biquínis das convidadas. Diante de uma situação constrangedora, Tirulipa foi convidado a se retirar do evento. 

Nos bastidores, as informações só pioraram a situação e dão conta de que teria havido muito choro e pedido de desculpas. Diante do ocorrido, o próprio humorista usou suas redes sociais e se desculpou. Ao lado da esposa e relembrando que é pai de duas meninas, Tirulipa fez questão de deixar claro que sua intenção não era gerar nenhum constrangimento e nem exposição desnecessária das envolvidas.

Quando tudo parecia ter se acalmado, descobre-se que Tirulipa já deixou de seguir a influenciadora GKay e Danilo Gentili, entra na história para defender o amigo e aproveita para detonar a festa. “Quando me chamarem para uma festa famosa por rolar altas putarias e não me entregarem na porta um manual de regras e etiquetas de suruba, por favor, deixem eu tirar o biquíni das garotas em paz”, escreveu o comediante, em postagem realizada no Twitter. Veja post:

Embora em sua postagem não conste nem o nome de GKay e nem de Tirulipa, a indireta teve endereço certo. A maior parte dos comentários, foi contra Danilo, já que mesmo em se tratando de uma festa famosa pelos beijos e pegação, as convidadas em questão não haviam dado consentimento para tal ato. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade