Investigação

Cantor sertanejo é morto em casa com 20 tiros e polícia investiga

Igor Moreira conseguiu deslanchar na carreira quando tinha 20 anos com letras autorais e no YouTube.

Publicado em 06/01/2023

Igor Moreira, de 29 anos, era um cantor sertanejo que há mais de 10 anos cantava em bares na região de Manaus, no Amazonas. O músico foi assassinado em casa com 20 tiros e a esposa do cantor, Janaína Silva, contou à polícia que eles foram surpreendidos por bandidos. 

Em depoimento, Janaína contou que os bandidos queriam roubar pertences do casal, uma bolsa é uma arma. Os bandidos teriam seguido o casal em um carro branco e abordado os dois assim que o veículo estacionou na casa. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ricardo Cunha declarou que as investigações seguem vários caminhos e as equipes investigam todas as possibilidades do crime. 

Ainda segundo Janaína, os criminosos seguiram o cantor no interior da casa e ao pedirem o que queriam, Igor não teria entendido e foi alvejado com 20 tiros. Os criminosos estão foragidos e a polícia segue com as investigações. Igor conseguiu deslanchar na carreira quando tinha 20 anos com letras autorais e no YouTube. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade