
Embora o Big Brother Brasil 23 já esteja com o cofrinhos cheios e patrocínios que batem na casa do bilhão. A edição que tem sua estreia marcada para segunda-feira (16), acaba de perder um de seus maiores patrocinadores.
Veja também:
A tradição também faz parte do BBB, público e telespectadores se costumam com marcas, vinhetas e automaticamente se identificam com o produto ou serviço. Às vésperas da estreia, o Big Brother Brasil 23 perde o patrocínio da “Americanas” após muitos anos fazendo parte da atração. O motivo é o rombo de R$ 20 bilhões que a marca sofreu.
A confirmação veio por meio de nota. “Americanas S.A. Informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA