Linda e Feliz

Atriz de Chocolate com Pimenta virou um mulherão e namorou colega de elenco

Marcela Barrozo fez a personagem Estelinha na novela

Publicado em 23/04/2023

O Vale a Pena Ver de Novo é uma das maiores oportunidades não só de matar a saudade de muitas tramas e atores, mas também de relembramos grandes nomes, vê-los no início da carreira ou ainda muito jovens e automaticamente surge a curiosidade de como muitos estão hoje. Marcela Barrozo pode ser vista em dois momentos distintos da carreira. Na Globo, ela aparece como Estelinha, de Chocolate com Pimenta (2003). Na Record, a atriz surge como Cacau, de Vidas em Jogo (2011).

Marcela tornou-se um mulherão e inclusive já namorou um colega de elenco. Na trama da Record, os dois vivem Cacau e Wellington, personagem interpretado por Ricky Tavares. Os dois viveram uma linda relação fora das telas. Eles se conheceram na novela Vidas em Jogo. “Começamos com uma amizade e fomos vendo essas características em comum e quando a gente viu, já era namoro. Nem deu muito tempo de pensar direito e já estávamos namorando”, contou Ricky ao R7 em 12 de junho de 2016.

Marcela Barrozo e Ricky Tavares reprodução UOL

Os dois adoravam atuar juntos. “Adoro trabalhar com ele. Alguns casais não gostam, mas a gente gosta muito e se ajuda. Mesmo quando a gente não está na mesma novela, a gente bate texto junto. É sempre muito bom poder ter esse companheirismo, de poder trocar ideia, de compartilhar”. Na época o assunto casamento ganhava força e os dois manifestaram essa vontade, no entanto terminaram em 2019, porém continuaram grandes amigos. 

Marcela casou-se com Luiz Fernando Pinto, um advogado em 2021. 

Marcela Barrozo e Luiz Fernando Pinto reprodução Mais Novela

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade