Proibidão

Apresentação de MC Pipokinha divide opiniões: “Show de horrores e apologia ao abuso”

Internautas questionam a necessidade disso

Publicado em 19/01/2023

O tema é polêmico e para muitos internautas, o show da MC Pipokinha ultrapassa todos os limites do entretenimento e se tornou um verdadeiro “Show de horrores” e apologia ao abuso sexual infantil e sexual de mulheres.

As imagens do show divulgadas na internet estão dividindo opiniões e causando choque. Durante a apresentação, MC Pipokinha e seus dançarinos simulam vários movimentos de sexo, palmadas e pornografia. Os comentários são em sua maioria, negativos. “Só vejo apologia ao abuso infantil e sexual”, escreveu um internauta. Outra seguidora, declarou: “Estamos em uma luta diária para sermos respeitadas, valorizadas e livres de assédio, aí vem isso”. 

As críticas não param. “Como chamar isso de show?”, questionou uma. E todos os comentários giram em torno das cenas explícitas e que em nada valorizam a mulher. MC Pipokinha começou a viralizar no TikTok após divulgar os videos dos shows. Não é qualquer coreografia. Seus dançarinos, dois homens e uma mulher, simulam sexo com dois selecionados presentes no show. 

MC Pipokinha é Helena, tem 24 anos e canta o funk proibidão de conteúdo adulto. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA