Sem segunda chance

Após faltar nas gravações da novela, atriz foi demitida e nunca mais atuou na Globo

A atriz Ísis de Oliveira foi demitida após faltar às gravações de fim de ano

Publicado em 16/02/2023

Compromisso profissional é coisa séria e dependendo da falha cometida, o ato poderá custar o emprego! Foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Ísis de Oliveira, que foi demitida da Globo em 1990. 

Ísis começou na carreira de modelo e realizou vários desfiles.  Foi justamente desfilando que que Ísis estreou na televisão, o feito aconteceu na novela Marrom Glacê, 1979. A passagem agradou tanto, que no ano seguinte, Ísis ganhou seu primeiro papel como atriz na novela Plumas e Paetês. 

Sendo uma das percursoras na carreira atriz/ modelo, acabou se destacando em outras tramas como Sol de Verão, Champagne, Roque Santeiro, O Outro e Que Rei Sou Eu? Enquanto atuava na novela Meu Bem Meu Mal, em 1990, Ísis foi demitida após faltar às gravações de fim de ano e nunca mais atuou na Globo. 

O autor da novela, Cassiano Gabus Mendes, mandou uma indireta à atriz na fala do personagem Toledo (Sérgio Viotti), seu marido na trama, que disse que sua mulher, que partira para a Europa para não mais voltar, “havia sido demitida por excesso de faltas ao trabalho.

Atualmente, Ísis faz locução publicitária, vídeos institucionais , livros em áudio e se mantém ativa no seu perfil do Instagram. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade