Bordoadas

Após dar uma surra de chinelo em Ari, Núbia se sentirá leve e com a alma lavada

A atriz vai protagonizar uma cena que com certeza entrará para o hall das mais marcantes da teledramaturgia

Publicado em 28/03/2023

Preparem-se para cenas de tirar o fôlego em Travessia. Núbia (Drica Moraes) vai protagonizar uma cena que com certeza entrará para o hall das mais marcantes da teledramaturgia. Aliás, o público adora uma boa surra em novela. Dessa vez, a mãe de Ari (Chay Suede) vai lavar a alma em cena. 

Núbia pode ter seus defeitos muito evidentes, mas não é desonesta. Diante disso, irá dar uma verdadeira surra de chinelo no filho. A surra terá também, puxões de orelha, tapas e até ameaça de bater com cipó. Segundo o Notícias da TV, a cena está programada para ir ao ar no dia 5 de abril. 

Para os fãs, vale destacar que a cena lembrará muito a surra em que Ritinha (Isis Valverde) levou da mãe, Edinalva (Zezé Polessa), em A Força do Querer (2017). E não por acaso, Gloria Perez, já deixou claro que essas semelhanças são propositais. 

Ari vai mandar uma mensagem de voz para Brisa (Lucy Alves) prometendo acabar com ela se ela mantiver o depoimento sobre sua presença no hospital após Guerra (Humberto Martins) ser operado. . A mocinha irá à delegacia e confirmará o que já terá dito ao delegado. 

O agente, então, mostrará a gravação feita por Núbia, na qual a comerciante fala com Rose (Aliny Ulbricht) sobre a vingança de sua ex-nora. Revoltada, Brisa sacará o celular da bolsa para mostrar a ameaça recém-recebida de Ari. O delegado decidirá prendê-lo em flagrante por intimidar uma testemunha.

Ari se esconderá para não ser preso em flagrante e terá como consequência a briga entre mãe e filho. Já na mansão e exigindo que o filho fale a verdade sobre como se tornou sócio de Guerra, Núbia vai dar a tão esperada surra em Ari. “O que foi que tu fizeste, abestado? Me deixando doida aqui dentro? Toma, toma!”. Ele só falará ai, e se encolherá apanhando. “Tu não penses que vou te acobertar! Me fazer passar uma vergonha dessa, polícia batendo na minha porta… Toma!”, continuará a matriarca maranhense. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade