Com o fim de 2020, o desejo de um 2021 feliz por trás e diante da tela

Além deste colunista, acompanhe os entrevistados do ano que também têm um recado para os leitores

Publicado há 22 dias
Por Christiano Blota
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje a coluna Por Trás da Tela é mais do que especial. Estamos encerrando o ciclo de 2020. A coluna é recém-nascida e já recebeu pessoas com muita história para contar, além dos textos opinativos que servem para criticar e contribuir com os meios de comunicação, que estão em constante transformação.

Desejamos a vocês um Feliz Natal e ótimo Ano Novo, apesar das dificuldades, principalmente no que diz respeito à saúde – vivemos um ano atípico com o coronavírus. Que em 2021 continuemos com fé, lutando sempre por uma sociedade real, igualitária, que respeite o próximo. Nos parágrafos abaixo, as mensagens dos nossos convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boris Casoy

O jornalista Boris Casoy (Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Para você, amigo internauta, um grande abraço, Boas Festas, Feliz Ano Novo. Que o ano de 2020 não se repita em nenhum aspecto, que tenhamos um 2021 cheio de paz, alegria, especialmente de saúde. Um Brasil melhor, com o País evoluindo, e com a população melhor assistida. A você um abraço, em um momento em que o País atravessa dificuldades, e nós vamos enfrentá-las em 2021, se Deus quiser.

Carol Nogueira

Carol Nogueira, no Expresso CNN (Reprodução)

A cada fim de ano, o sentimento de renovação surge. E, nessa reta final de 2020, ele nunca se fez tão necessário. 2020 foi o ano desafiador. O ano que expôs nossos medos, nossas fragilidades, nossa pequenez. 

A lista de metas ficou na gaveta. Mas ela ainda está lá. Por isso, 2021 é tão importante. O novo ano traz a esperança de que poderemos realizar todos aqueles desejos que ficaram de lado; que vai resgatar nossa liberdade; que vai trazer de volta o simples e essencial abraço. 

Por mais que 2020 tenha sido tão duro, nos reinventamos e descobrimos que somos fortes. Diante das adversidades, encontramos luz e ela vai nos guiar em 2021. Que o Ano Novo seja leve e que te traga ótimas notícias!

Fábio Pannunzio

Fábio Pannunzio (Divulgação)

2020 foi ano mais estranho dos 59 anos que eu vivi até aqui. Foi o ano que a gente começou sendo trancafiado em casa por um vírus que ninguém conhecia, mas um vírus muito letal, que causou milhares de mortes ao redor do planeta com muita apreensão e muita tristeza. Mas felizmente ao final a ciência se impôs, a tecnologia se impôs, inventou-se uma vacina para livrar a gente desta praga, para salvar a vida.

Infelizmente a humanidade, esta mesma que com técnica consegue vencer a doença, não conseguiu inventar uma vacina contra a má política, contra a perversidade, contra o espírito ruim, e contra a vida que tem sido derramada no lugar do discurso de integração e de união que se esperava de líderes políticos responsáveis – que nós aqui no Brasil ainda não temos.

Por isso, eu espero que 2021 seja um ano redentor, no sentido de permitir a gente aplicar esta vacina, tomar esta vacina e ficar livre do vírus da covid e, de certa forma, inventar também uma vacina para ser aplicada em 2022, para que a gente fique livre da praga destes políticos horrorosos que apostam na doença, apostam no caos, na desinformação da população.

Por isso. um 2021 de ouro para vocês. Ouro no sentido de que a tecnologia pode salvar as nossas vidas, desde que os nossos políticos não nos atrapalhem. E a gente vai cuidar bem deste novo ano para que os que querem nos atrapalhar sejam varridos da História, em um cantinho escuro qualquer lá no reino de Hades, de onde eles saíram. Feliz Natal e Bom Ano Novo para todo mundo.

Gloria Vanique

Gloria Vanique (Reprodução – Instagram)

Depois de um ano tão difícil, que as famílias consigam estar próximas em seus núcleos pequenos: pais, filhos, com saúde e alegria neste Natal. Que as pessoas que estiverem sós em suas casas não se sintam solitárias, mas protegidas.

Que os doentes nos hospitais recebam as bênçãos e orações pela cura. E que a gente tenha uma vacina, o quanto antes, pra que 2021 seja um ano mais leve, saudável, feliz e próspero! Um Natal de muita reflexão e um Ano Novo cheio de esperança!

Joel Datena

Joel Datena (Reprodução: Band)

Desejo a todos um Natal presenteado de esperança, paz e saúde. Coisas que precisamos reconquistar, mas temos que acreditar! Que 2021 venha repleto de benevolência, amor e conquistas, deixando pra trás, toda dificuldade, tristeza e rancor. Pra todos vocês, o melhor da vida!

Ronnie Von

Ronnie Von no Domingo Show (Foto: Divulgação/ Record TV)

Bonitinha, Bonitão. Você que acompanha a coluna Por Trás da Tela. Eu queria apenas dizer a vocês que, em meio a essa confusão tão grande que nós estamos vivendo hoje, é bom imaginar ter um Natal feliz e que ele possa se estender durante o ano todo de 2021. Tem um texto que é tão comum, enfim: a esperança é a última que morre.

Não. A esperança não morre. E nós não vamos deixar ela morrer no nosso coração. Vamos ter esse Natal prolongado, no ano que vem, e achar de fato que isso vai acontecer, que tudo na vida é passageiro, inclusive essa bagunça toda que a gente está vivendo emocionalmente. Um beijo, Bonitinha e Bonitão. Feliz Natal a você que acompanha Por Trás da Tela.

Sonia Blota

A jornalista Sonia Blota (Divulgação)

Querido Chris, coluna mais do que oportuna que surgiu no ano em que o nosso papel, que sempre foi fundamental,  se torna de suma importância. Orgulho de você e parabéns para toda a equipe! Um 2021 de força, reflexão e rumo a paz, sempre! Beijão!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio