Bandida A Número UM

Ex-bbb, Natália Deonato estreará como atriz ao lado de Maria Bomani

Ela ficou conhecida por sua participação no BBB22 e no Bake Off Brasil

Publicado em 28/05/2024

Natália Deodato, conhecida por sua participação no BBB22 e no Bake Off Brasil (onde saiu campeã), estreará como atriz nos cinemas de todo o Brasil.

A ex-bbb irá estar a partir do dia 13 de junho no longa-metragem “Bandida – A Número Um”, onde interpretará Gigi, a melhor amiga da protagonista Rebeca, interpretada por Maria Bomani.

“O convite surgiu através da produtora de elenco Monica, que já havia feito um trabalho comigo para o canal Brasil. Pela minha desenvoltura e entrega na participação na série, e pelos elogios nos bastidores feitos por diretores e coordenadores do projeto, abriu-se a porta para o segundo trabalho com a produtora.”, revelou Nátalia Deonato ao observatório da TV.

Expressando sua emoção pela realização desse projeto, Natália disse: “Foi uma realização muito grande, pois dediquei anos de estudo para esse momento. Vai ser minha primeira vez nos cinemas e sempre esperei por esse momento. É algo que realmente amo, pegar o texto e mergulhar no personagem, me desafiar na trama, e eu espero que venham muitas novas oportunidades. Estou pronta para elas, com um time incrível de preparadores e muito amor pelo que faço!”, completou a ex-bbb.

O filme seerá narrado em primeira pessoa, acompanha a vida de Rebeca (interpretada por Maria Bomani), que aos nove anos foi vendida pela avó a um bicheiro e mergulhou em um mundo de violência e corrupção. Ao longo dos anos, Rebeca testemunha a mudança de poder para o tráfico e se torna esposa do chefe do crime, Pará (interpretado por Jean Amorim). Após a morte do marido, ela assume o comando da quadrilha, enfrentando uma rotina de crimes, violência, drogas e amor.