Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Alguém tira?

No BBB 22, Arthur Aguiar vai a mais um Paredão, dá show e Scooby debocha: “Não pode ir até o final?”

Ator foi à berlinda após colegas decidirem em consenso

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A noite de sexta-feira (15) foi ‘santa’ para todos, exceto para os sobreviventes do BBB 22. A dinâmica da Formação de Paredão foi intensa e se estendeu na madrugada.

A dinâmica começou com Gustavo indicando Jessilane e Eliezer. Em seguida, os brothers foram ao confessionário e, como combinado, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André votaram em Arthur Aguiar, que por sua vez, junto à Jessilane e Eliezer votaram em Douglas Silva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O voto de Minerva ficou para Gustavo, que entre Douglas Silva e Arthur Aguiar, escolheu o marido de Maíra Cardi: “Utilizando o critério que a gente mesmo tinha combinado, anteriormente, vou indicar o Arthur.”

Na madrugada, Arthur Aguiar tira satisfação dos colegas do Quarto Grunge: “Passei pela sexta vez” “Mas, não era paredão pra sair. Na minha opinião, você ganhou uma dinâmica, porque ninguém saiu naquele paredão.“, completa Scooby, relembrando do Quarto Secreto.

Gustavo rebate dizendo que Arthur também não usou o argumento correto, pois poderia ter puxado Pedro Scooby ao invés de DG. “Eu não sabia que o Scooby tinha ido menos que DG.” O marido de Maíra Cardi continua com a birra sobre ter ido a seis paredões e Scooby se irrita: “Então se você tivesse ido em seis paredões no começo, você não poderia ir em mais paredões até o final então?”

Arthur Aguiar afirma não concordar com a opinião dos colegas e que sua memória é ótima. Por essa razão, tem certeza que não participou da conversa sobre o critério de votos. Debochado, DG entra na discussão: “Se fosse boa, puxaria o Scooby.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV! Para ler mais conteúdos desta colunista, acesse.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....