Sensata

Jessilane não concorda com atitude de Natália no BBB 22: “Não adiantou nada”

Mineira penalizou Eliezer, tirando-o do VIP

Publicado em 12/04/2022

Na madrugada desta terça-feira (12), os ânimos ficaram exaltados no BBB 22. Jessilane defende Eliezer, após Natália escolhê-lo para cumprir o Castigo do Monstro na dinâmica da segunda (11).

Os participantes tiveram a missão de escolher duas pessoas como prioridades no jogo. Em seguida, um a um foi ao confessionário retirar pergaminhos com consequências para entregar a um dos escolhidos. Jessilane optou por Natália e Eliezer. Mas, na hora de tirar alguém do VIP e colocar na XEPA, a professora optou pela mineira justificando não ser justo com o designer em razão da primeira liderança.

Por outro lado, Natália não se importou com isso e mesmo escolhendo o affair como prioridade, preferiu salvar Jessilane do Monstro. Como consequência, o líder perdeu o VIP e 300 estalecas. Como esperado, Eliezer ficou chateado e discutiu com a sister.

Para Jessilane, Natália justifica que a amiga está sensível devido à saída de Linn da Quebrada e completa: “Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado.” “Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser Líder, de novo ele vai pro Monstro, uma situação que ele já foi várias vezes”, reflete a professora.

A bióloga continua: “Vamo entender também o lado dele. Eu agradeço muito por você ter feito isso, mas no final das contas não adiantou nada porque vai ser praticamente um Monstro, eu não posso nem ficar aqui dentro.”

A cobertura completa do BBB 22, você encontra no Observatório da TV! Para ler mais conteúdos desta colunista, acesse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade