Falou demais

Eliezer fala de transexuais no BBB 22 e perde 50 estalecas

Segundo o designer, produção perguntou diversas vezes sobre a relação dele com pessoas trans

Publicado em 18/04/2022

Faltando apenas oito dias para a grande final do BBB 22, brothers fazem o que sabem de melhor: dormir. Arthur Aguiar e Eliezer, porém, conversam na sala da sede.

Arthur Aguiar diz que está curioso pra saber como a temporada repercutiu: “Eu quero muito saber como que tá. Como que foi o programa. Quando a gente sair: ‘E, aí, como que tá? Foi legal? Mais ou menos? Foi f*d@, mas no começo tava flopado, zoado’?”

O marido de Maíra Cardi ainda reflete que a 22ª contou com personalidades diferentes: “Foi uma edição que não teve nenhuma mãe, mas teve quatro pais: eu, Scooby, DG e PA. Os quatro que ainda estão aqui. E nenhuma mãe. Foi uma edição muito diferente.”

Eliezer encerra, revelando que, no processo seletivo, perguntaram como ele lidaria com uma pessoa transexual. Segundo o designer, no intuito de prepará-lo: “Isso foi questionado pra mim durante meu processo várias vezes. Então, como eles focaram muito isso comigo, nas perguntas, aí eu falei: ‘Ah! Vai ter com certeza’.” Em seguida, o sinal de atenção ressoou e Eliezer perdeu 50 estalecas.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV! Para ler mais conteúdos desta colunista, acesse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade