Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
0 novidade

Após três meses de BBB 22, DG enxerga o óbvio em Arthur Aguiar: “Egocêntrico”

Dadinho não gostou da justificativa usada pelo ator durante a Formação de Paredão

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de sábado (16), Douglas Silva e Pedro Scooby estão na academia do BBB 22. A dupla relembra a Formação de Paredão do último dia (15).

Douglas Silva reflete sobre a justificativa de Arthur: “Eu fiquei pensando no que ele falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: ‘que argumento é esse’?”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

‘Dadinho’ continua e afirma que Arthur ficou chateado por ele ficar feliz com a permanência de Linn da Quebrada: “Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: ‘Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo’. Naquele paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli.”

Além disso, o ator também afirma que o marido de Maíra Cardi ficou egocêntrico na eliminação de Linn: “Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, pro Gustavo.”

D.G encerra: “Se a pessoa falar ‘está perdoado’, está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação? Ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação…”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV. Para ter acesso a outros conteúdos desta colunista, acesse.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....