Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Série canadense

When Hope Calls na Record TV? Emissora quer ou não badalado spin-off de Quando Chama o Coração?

Derivado de When Calls the Heart estreia 2ª temporada no dia 18 de dezembro

Publicado em 07/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série When Hope Calls, spin-off de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), atual cartaz da faixa nobre da Record TV, estreará sua segunda temporada nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro sob grande expectativa do público. Isso porque o ator Daniel Lissing, intérprete de Jack Thornton, retornará ao ar em uma participação especial na pele do famoso personagem.

O registro do momento ocorre após o personagem morrer na quinta temporada de Quando Chama o Coração. Sendo assim, uma estreia quase coincidirá com a outra, uma vez que a oitava temporada de Quando Chama o Coração, ainda inédita no Brasil, está agendada para debutar em nosso país quatro dias antes, em 14 de dezembro, às 21h45, na Record TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, a superprodução canadense vai deixando aos poucos o catálogo da Netflix, que atualmente conta apenas com as temporadas 5 e 6. Já When Hope Calls, que tem sua primeira temporada disponível no Hallmark Movies Now, o serviço de streaming do Hallmark Channel, ainda não tem expectativas de estreia no Brasil.

No entanto, seria um grande acerto para a Record TV, pensando no fenômeno de audiência que a série tem representado na programação, a aquisição de When Hope Calls. Certamente a obra serviria de ótimo esquenta para uma possível transmissão da nona temporada de Quando Chama o Coração.

Em contato com a Record TV, a coluna foi informada que até o presente momento When Hope Calls não está nos planos da emissora. O spin-off estreou em 2019 nos Estados Unidos e terá a presença de Jack logo no primeiro episódio de sua segunda temporada, em cena com Abigail (Lori Loughlin).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....