Denúncia!

Vítima de homofobia, ex-De Férias é jogado para fora de veículo por motorista da Uber: “Caí no meio da avenida”

Segundo relato, o motorista teria se levantado de seu assento e o tirado à força do veículo

Publicado em 01/11/2021

Leo Lacerda, ex-participante do De Férias com o Ex 6, afirma ter sofrido um ataque homofóbico durante uma viagem pelo aplicativo Uber e surgiu chorando no Instagram para relatar o caso. “Nunca pensei que fosse passar por isso“, legendou ele na foto compartilhada em que aparece com as costas com um enorme hematoma.

O cara me jogou no meio da avenida. Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto. Ele falou, ‘não vou te levar porque você está de cara feia e vai me dar nota baixa. Vaza do meu carro, vai embora‘”, disse Leo.

Leo disse ter insistido ao motorista que o levasse para casa e que, do contrário, chamaria a polícia. Neste momento, segundo ele, o motorista teria se levantado de seu assento e o tirado à força do veículo.

A ineficácia da polícia

“Ele saiu do banco dele, veio atrás e começou a me empurrar, a me puxar, Ele me puxou e tirou pela perna. Eu caí no meio da avenida, ralei toda as minhas costas. O carro quase passou por cima de mim”, relatou.

O ex-MTV ainda contou que a polícia disse que não poderia tomar nenhuma atitude: “Falaram que o carro era dele e ele tinha o direito de me expulsar daquele jeito. Mano, como assim? Não tem direito de fazer isso comigo e com ninguém”.

Pelo amor de Deus, cancele esse cara do aplicativo. Não é possível que um cara trate o cliente desse jeito. Ele é funcionário de vocês. Eu fui arrastado para fora do Uber em uma zona perigosa, uma avenida. Estou muito decepcionado”, finalizou ele, que poucas horas depois apagou todo o material divulgado no Instagram, incluindo toda a sequência de stories.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade