Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Scarlet Gruber

Vilã de Se Nos Deixam, Scarlet Gruber presta apoio a atriz agredida pelo galã da novela: “Acredito em você”

Isabel Burr (Iara) acusa Álex Perea (Paulo) de agressão física e verbal

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Scarlet Gruber, que interpreta a vilã Julieta em Se Nos Deixam, atual cartaz do SBT, se posicionou na manhã desta quarta (9) sobre escândalo de agressão física e verbal do ator Álex Perea contra Isabel Burr, que vivem o casal Paulo e Iara na mesma novela. “Eu te apoio, amiga. Eu acredito em você”, disse ela em publicação no Instagram.

A bomba explodiu quando uma amiga de Isabel Burr compartilhou nos stories uma imagem do ator com a seguinte legenda: “Um agressor de mulheres, um abusador”. Minutos depois, a atriz Isabel Burr se posicionou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Scarlet Gruber presta apoio a Isabel Burr em escândalo de agressão (Reprodução: Televisa/Instagram)

“Finalmente todos somos uma só voz. A agressão física e verbal que eu recebi é um exemplo claro de que o medo de falar e compartilhar paralisa. Nenhuma mulher merece receber abusos de nenhum aspecto.

Aplaudo a todas vocês que estão sendo escutadas e às pessoas que estão neste processo. Os alertas vermelhos que deixamos passar podem terminar em situações devastadoras”, escreveu a atriz.

A versão de Álex Perea

Paulo (Álex Perea) em Se Nos Deixam (Reprodução: Televisa)

Álex Perea reagiu chamando de Isabel Burr de pessoa “sem qualidades, ética e moral”. “É sumamente triste ver o que uma pessoa perturbada é capaz de fazer para destruir. Não é possível que a essa altura as pessoas sinalizem e difundam sem saber.

Eu nunca tinha conhecido uma pessoa com tão poucas qualidades, ética e moral. Não é uma questão de crença, mas sim de fatos. E que em cada história existe duas versões muito diferentes. A difamação é um delito penado pela lei”, salientou ele em publicação no stories do Instagram.

O romance de Álex e Isabel começou nos bastidores de Se Nos Deixam

Álex Perea e Isabel Burr em cena de Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Álex Perea assumiu namoro com a também atriz Isabel Burr em julho de 2021. “Não quero nada em troca, além de você. Só você. Sempre você”, escreveu o ator de 31 anos, na legenda da primeira foto publicada por ele ao lado da amada.

“Te amo para sempre”, respondeu a atriz na ocasião. Desde então os pombinhos se tornaram um dos casais mais queridos do meio artístico mexicano.

O romance do novo casal ganhou, inclusive, a bênção dos colegas de elenco e também do ator brasileiro Marcus Ornellas, protagonista de Se Nos Deixam. “Love is in the air”, comentou ele, entre emojis de coração, parabenizando a relação entre eles.

Paulo e Iara em Se Nos Deixam

Yara (Isabel Burr) e Paulo (Alex Perea) se beijam em Se Nos Deixam (Reprodução/YouTube)

Na trama, Perea interpreta Paulo, um jovem humilde que acaba na cadeia ao ser injustamente acusado pelo assassinato do irmão do mocinho, Martín (Ornellas). Já Isabel dá vida a Iara, filha da heroína da trama, Alice (Mayrín Villanueva), e advogada de Paulo, por quem acaba se apaixonando.

Já em Sem Medo da Verdade, o personagem de Álex Perea é Manuel Montero, um hacker que conseguiu superar um passado traumático graças à sua mentora, Cata (Dacia González), e depois disso passa a dedicar seus conhecimentos cibernéticos para ajudar vítimas das mais variadas injustiças.

Ainda sobre o namoro de Perea e Burr, embora já tenha passado alguns meses, eles ainda seguem totalmente avessos à exposição da relação na mídia e compartilham o minimo possível do dia a dia. A novela ainda está em cartaz da Televisa e o desenrolar da história de seus respectivos personagens está atraindo cada vez mais público.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....