Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Nicole Escobar

Vilã de Carinha de Anjo tem final sombrio

Personagem de Dani Gondim morre em trágico acidente de avião

Publicado em 04/02/2022

Atual cartaz do SBT e sucesso também no catálogo da Netflix, a novela Carinha de Anjo, uma adaptação de Leonor Corrêa produzida entre 2016 e 2017, apresenta ao público Nicole, uma vilã ardilosa e descontrolada interpretada pela atriz Dani Gondim. A vilã ainda vai aprontar muito até a reta final da história, entretanto, seu desfecho será pagar por todo mal que causou na vida dos Lários.

No capítulo 281 da novela, depois de tentar sequestrar a pequena Dulce Maria, que é salva pelos coleguinhas, a moça foge em um avião. Pouco depois, a aeronave sofre um acidente e Nicole morre. Mas antes disso, a megera ainda liga para Gustavo (Carlo Porto) e faz tortura psicológica com o pai da garotinha.

Ao atender, Gustavo se depara com a frieza de uma mulher totalmente sem escrúpulos. Ele questiona do que ela ri, e Nicole escancara todo seu ódio. “Da sua cara de idiota e da vida desprezível que você vai ter daqui para frente“, responde ela, de malas prontas para fugir.

Você está completamente louca“, diz Gustavo. Nicole, então, diz que estava completamente cega de ficar com alguém como ele. Gustavo ameaça chama a polícia e a vilã reage.

Eu acho melhor não, sabe por quê? Porque neste momento eu estou indo para bem longe. Eu e uma chatinha de seis anos de idade. Eu e a sua filhinha querida vamos embarcar numa aventura.

E eu acho melhor você não chamar a polícia ou você não vai encontrar a Dulce Maria nem hoje, nem amanhã e nem daqui a vinte anos. Vocês vão ter o que merecem, Gustavo Lários, eu espero que você tenha dado o último beijo na sua filha hoje. Adeus, seu babaca!“, dispara ela, causando terror no empresário.

Mais tarde, tudo se resolve com o aparecimento de Dulce Maria, entretanto, a notícia da morte e Nicole abala a todos. Assista!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade