Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Teorias

Teresa está viva? Corpo da mãe de Dulce nunca foi encontrado pelos Lários

Personagem foi interpretada pela atriz mexicana Lucero

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que era pra ser uma aventura radical terminou em tragédia e Teresa nunca mais voltou. O corpo da mãe da pequena Dulce Maria (Dulce Maria), entretanto, nunca foi encontrado. Sendo assim, é claro, nunca houve sepultamento e dando a entender que Teresa Lários pudesse estar viva em Carinha de Anjo e voltar a qualquer momento.

O mistério em torno da morte da personagem vivida pela estrela mexicana Lucero foi uma das maiores discussões entre fãs da novela do SBT, agora em reprise na faixa nobre do canal e um grande sucesso também no catálogo da Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leonor Corrêa, a adaptadora do melodrama infantil, por sua vez, se calou ao longo de toda a exibição da novela sobre a possibilidade de Teresa voltar à história e marcar uma reviravolta na vida de todos. Com isso, sempre existiu a expectativa embora Teresa já tivesse virado um fantásma na vida da pequena travessa.

Tereza (Lucero), mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

Por fim, quando Carinha de Anjo já virava a curva da reta final, a presença de Teresa na imaginação da filha foi ficando mais rara, abrindo margem para novas especulações. Em determinada altura dos trabalhos, Lucero retornou ao Brasil para gravar novas e últimas cenas da personagem.

Teresa (Lucero) morre em trágico acidente aéreo em Carinha de Anjo (Reprodução: SBT)

Mas as especulações se findaram quando no último capítulo Teresa continou apenas como um fantásma. Ela surge num lindo balão no céu, se despedindo de todos na história. Mas o mistério em torno do corpo nunca encontrado ainda intriga os amantes da novela e aumenta a certeza de que Teresa pode estar viva em algum lugar. E você, o que pensa sobre isso?

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir uma entrevista exclusiva com Laura Londoño, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (Netflix).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....