Poliana Moça

“Temos que pensar no nosso”, diz Fernando Pelegio, diretor do SBT, sobre embate de “Poliana” contra Pantanal e Reis na audiência

Nova temporada da novela estreia no próximo dia 21, às 20h30

Publicado em 15/03/2022

Diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio negou que atrações da emissora tenham metas de audiência e afirma que a preocupação atual é entregar um bom produto ao público. O prestigiado profissional, braço direito de Silvio Santos, ainda contou que Poliana Moça, agendada para estrear no próximo dia 21, está entre as melhores produções de dramaturgia da casa em 40 anos.

A gente não traça meta de audiência, a gente quer ter orgulho do que a gente faz. E isso nós temos. Temos uma expectativa, mas não temos controle sobre as nossas concorrentes. Eu acho que temos que pensar no nosso e fazer muito bem feito. E está sendo bem feito.

Vocês, talvez, assistirão a melhor obra que o SBT fez até hoje“, ressaltou ele durante a coletiva de imprensa da novela, realizada na manhã desta terça-feira (15).

Fernando Pelegio
Fernando Pelegio

“SBT é uma audiência conjunta”

Ontem Carinha de Anjo deu 8 [pontos de audiência]. Quando a gente coloca no ar um produto, a gente coloca no SBT, no YouTube … quando a gente coloca um capítulo de Poliana [no YouTube], são milhões [de views] em horas.

Pergunte para a Netflix se eles estão satisfeitos com Carinha de Anjo, Poliana, com Carrossel? Isso também é audiência. Quando a gente faz um produto não é necessariamente pra o SBT, o canal 4 de São Paulo, mas a gente faz para o Brasil.

Faz para o YouTube, para o streaming. A audiência é conjunta. Quantos milhões de pessoas veem nossos produtos? Isso nos orgulha“.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade