Substituta de Medrado, Lary Bottino entrou “queimada” no Game dos Clones e hibernou no De Férias com o Ex

Influenciadora se projetou no meio artístico após se tornar amiga de Anitta

Publicado em 24/09/2021 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projetada no mundo das subcelebridades como amiga da popstar Anitta, a influenciadora Laryssa Bottino, de 23 anos, é a substituta da desistente Fernanda Medrado em A Fazenda 13. E embora aparentemente seu perfil possa empolgar os mais afoitos, o histórico da jovem nos programas que participou é desanimador. De Game dos Clones (Record TV) ao De Férias com o Ex Celebs (MTV), pouco ou quase nada Lary Bottino conseguiu render.

A primeira aparição da nova peoa de 1 milhão de seguidores na televisão foi na quarta temporada do “De Férias”, onde no último episódio da atração provocou incômodo nas veteranas que já estavam confinadas na mansão localizada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da participação relâmpago no reality de pegação, a carioca surgiu como assistente de palco da “Girl from Rio” no programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow. A partir de então, passou a figurar em fotos, trabalhos e viagens com Anitta, desfrutando da fama e dos benefícios proporcionados por essa amizade.

Lary Bottino também apareceu no já citado Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato. A ocasião foi marcada por um grande barraco entre ela e Ariadna Arantes nas redes sociais, por causa de uma pulseira que ela pegou emprestada com a ex-BBB e a devolveu danificada.

No reality, a ex-De Férias com o Ex usou bastante o acessório de Ariadna durante as gravações, que duraram três dias. Ela aparece na abertura, no encontro com os clones, em alguns dates, na primeira festa com os convocados para a etapa e também ao beijar seu preferido.

Para sua participação no Game dos Clones, ela teve de interromper suas férias com Anitta na Itália para voltar ao Brasil e gravar o programa e trouxe a bijouteria na mala, desencadeando uma “guerra” com direito a muita troca de farpas.

Neste ano, Lary voltou ao “De Férias” na segunda temporada da versão “Celebs”, mas sua participação foi marcada por hibernação eterna e alguns estresses sem muita relevância. O maior tumulto causado por ela envolveu o participante Naka. Durante uma festa o rapaz virou um balde de gelo em Lary: “precisava refrescar a cabeça dela“. Ela, por sua vez, não gostou nenhum um pouco do refresco: “Você é idiota?”. Uma confusão sem muita expressividade.

Agora é aguardar e conferir como Lay Bottino reagirá à dinâmica de A Fazenda 13 na busca pelo prêmio de $1,5 milhão!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio