Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ingratidão?

Sincerão, Alexandre Barillari alfineta a Record após voltar para a Globo: “Não me deu projeção”

Ator faz participação especial em Nos Tempos do Imperador

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Barillari está de volta à Globo após mais de 10 anos atuando em produções da Record TV. Em Nos Tempos do Imperador, atual cartaz das 18 horas, ele gravou participação como Prudêncio, um pintor que está na Guerra do Paraguai para retratar o conflito em seus trabalhos. Animado, o ator de 48 anos enxerga o momento como uma retomada para novas conquistas profissionais.

Num paralelo com sua passagem pela emissora de Edir Macedo, onde atuou em mais de dez produções, Barillari disse em entrevista ao Splash que não teve o mesmo alcance conquistado na Globo. “Espero que seja uma retomada mesmo. Os anos na Record me deram muitas coisas, mas não a projeção que eu tinha na Globo”, analise ele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Alexandre Barillari na Record TV aconteceu no ano de 2008, na novela Caminhos do Coração, escrita por Tiago Santiago. Ele viveu novela o policial Ramon, que ao longo da história se transforma em vampiro e morre em uma batalha.

Depois deste trabalho ele ainda integrou A Lei e o Crime (2009), Bela, a Feia (2009), Rei Davi (2012), Dona Xepa (2013) e outras. O último trabalho do ator na Record TV, até então, foi em Belaventura (2018).

Recentemente ele finalizou o filme Amado, de Edu Felistoque, ainda sem previsão de estreia. É também um dos colaboradores do livro O Que Você Precisa Saber sobre Shakespeare Antes que o Mundo Acabe.

Em uma parceria feita com Bárbara Heliodora no passado, ela falecida em 2015, Barillari investe num projeto de dramaturgia para TV a cabo sobre o dramaturgo inglês.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....